Como ser chaveiro?Veja na prática e não perca mais oportunidades.

Chaveiro Profissional

Como ser chaveiro? Aprenda agora tudo o que você precisa saber sobre o mercado.

O mercado de trabalho de um chaveiro é muito dinâmico, a maioria das pessoas carrega de cinco a dez chaves com elas sempre que saem. Chaves para a casa, para o carro, escritório entre outras. E a maioria já as perdeu um dia ou mesmo as deixou acidentalmente dentro do carro e travou as portas.?A profissão de chaveiro é uma ótima opção para quem deseja trabalhar por conta própria, seja profissional liberal,prestador de serviços (para seguradoras ou administradoras de cartão de crédito), ou ainda chaveiro especializado em determinado segmento, como, por exemplo, de cofres e de chaves eletrônicas.?

Como empreendimento, a atividade tem o atrativo de não requerer grandes investimentos: inicialmente pode-se instalar o ponto na própria casa do empreendedor. Geralmente, encontram-se chaveiros em oficinas instaladas em salas comerciais ou em quiosques dentro de lojas, shoppings ou galerias comerciais. Outra boa opção é equipar um automóvel, do tipo utilitário, e oferecer um serviço volante, expandindo a área de atuação do profissional para locais mais distantes ou de menor concorrência.

Quer aprender mais sobre a profissão? O Instituto Santec oferece o curso de chaveiro profissional, onde o aluno aprende de forma correta as técnicas para que você venha se tornar um profissional de sucesso!

Compartilhe este post:

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on whatsapp
WhatsApp

Comentários

Leia também

Quer saber mais sobre nossos diferenciais?

Instituto Santec
selo-desde-1998-instituto-santec

Preencha abaixo e fique por dentro de todos nossos diferenciais!